Ôxe, minha gente! Se reúnam que a Mainha tem um babado direto de Camaçari, viu? O povo anda comentando por aí sobre um tal contrato da prefeitura que tá dando o que falar, mas calma que vou desenrolar tudo pra vocês, sem encher linguiça, cêis sabem como é!
A prefeitura de Camaçari entrou na roda pra explicar aquele valor grandão do contrato que a galera ficou de olho. Olha só que coisa: esse tal número não é o quanto eles vão gastar, não! É só um limite máximo, tipo quando a gente bota uma graninha guardada no cofrinho, sabe? Nem sempre a gente pega tudo, é só pra se prevenir, tipo “se precisar, tá aí”.
Eita, tem vez que a gente lê umas notícia que parece que o dinheiro vai sumir feito água, mas aqui o negócio é transparente. Eles avisaram que não é despesa garantida não, é mais pra mostrar como eles tá se organizando pra segurar a onda, sem aperto no bolso da cidade. Demais, né?
Então ó, não caiam na conversa de que o dinheiro já tá voando, viu? É só um teto pra garantir que o serviço funcione direitinho, sem susto no final do mês. Camaçari tá todo mundo na linha, fazendo as coisas acontecerem do jeitinho certo, com responsabilidade!
Fiquem ligados que a Mainha sempre trás a fofoca quentinha, mas com fundamento, pra vocês não caírem em papo furado. É isso aí, minha gente, Camaçari mostrando que gestão séria também é babado bom de contar!





