Ó minha gente, senta que lá vem notícia que entristece até o mais cabra da peste! Em Camaçari, terra do nosso dendê e água de coco, aconteceu uma coisa que ninguém queria ouvir: uma moça, novinha ainda, com só 20 aninhos, foi sequestrada. Ah, minha fi, imagina o susto que a moça passou! E não para por aí, não… depois de tanta agonia, a mulherzinha foi encontrada morta. E o pior: a coitada deixou a filhinha dela, que tem só um aninho de vida, largada na rua, sozinha, coitadinha da criança!
Agora, a polícia de Camaçari tá mexendo tudo pra entender o que foi que aconteceu. Ó, coisa cabulosa viu, porque tu sabe que toda história tem seus nós, mas aqui a coisa tá séria. O marido da moça, que é eletricista – viu só? Homem de ter nas mãos – foi levado pra delegacia pra contar o que sabe. Tá sob depoimento, olha a responsa!
E os policiais, que não são bicho velho à toa, continuam nessa labuta, procurando a verdade atrás do crime tão cruel. Eles querem esclarecer o “quem”, o “como” e o “porquê” dessa tragédia que deixou todo mundo cabisbaixo, principalmente a criaturinha que ficou sem mãe naquele instante cruel.
Então, meu povo, vamos ficar de olho e orar pra que justiça seja feita e que essa história sirva de alerta e cuidado pra todos nós, né não? A dor da perda é grande, mas a força da verdade é maior ainda. Fofoca da Mainha já fica de prontidão pra trazer mais novidades pra vocês. Até a próxima, mas com coisa boa, viu!





