Oxente, senta que lá vem babado forte lá do bairro Ponto Certo, minha gente! Lá no dia 4 de setembro de 2024, uma coisa muito triste aconteceu: duas pessoas foram encontradas mortas num matagal. A notícia correu que não tava fácil o clima por lá, viu?
E não é que a polícia não deu mole? Neste domingo (2), os cabras da 4ª Delegacia de Homicídios, firmeza total na Operação Vita, botaram a mão num rapaz que tá sendo apontado como suspeito de ter matado a Geovanna Feitoza Calado dos Santos e o Reginaldo de Jesus Araújo. Parece que o motivo da treta foi o velho ciúme do capeta, porque o suspeito não aceitou bem que a Geovanna tinha partido pro novo namorado, o tal do Reginaldo.
Mas, minha filha, tem mais bagunça nesse enredo! O suspeito não é fraco não, viu? O cabra tá também ligado no tráfico de droga e numa facção daquelas que fazem a vida da galera virar de cabeça pra baixo na região. E o pior: as vítimas tavam querendo dar um pé atrás nessa vida de perigo, tentando se afastar dessa bola de neve. Quem diria que isso ia jogar mais fogo na fornalha da situação, né?
Agora o dito cujo tá preso, trancadinho na delegacia, esperando a Justiça dar seu veredito. Oxente, que situação braba pra essas famílias! A polícia tá de parabéns, porque justiça tem que acontecer, pra proteger quem quer viver em paz, minha gente. Vamos ficar de olho, que daqui a pouco tem mais novidade dessa trama toda.





