Oxente, meu povo, segura essa fofoca da pior qualidade que a Mainha aqui tá trazendo! Tem um caso danado de triste lá em Camaçari, pertinho de Salvador, que botou todo mundo num desespero só. Sabe o Adailton Oliva Pereira? Aquele cobrador de ônibus, homem de 49 anos? Pois é, ele tava sumido desde quarta-feira (29) e a notícia que ronda é um tanto cabenada: encontraram o corpo dele na sexta (31), jogado nas margens do Rio Joanes, meu rei.
Agora, presta atenção que o trem pega. A Polícia Civil da Bahia, que não tá pra brincadeira não, disse que o corpo do Adailton tinha marca de tiro. Sem contar que o carro dele virou coisa abandonada lá em Simões Filho. É coisa de filme, não! Tudo indica que o bicho foi atacado de pura violência.
E pra piorar o babado, a família do Adailton contou que, depois do sumiço dele, a conta bancária do rapaz foi mexida por uns mãos-leves – foram quatro saques que ninguém sabe de onde saíram. A polícia tá pensando que é um tal de latrocínio, que é roubo seguido da pior coisa, a morte. Sabe com quem? Com história triste demais.
Mas calma que a Delegacia de Homicídios de Camaçari está na cola desse mistério todo. Até agora, ninguém botou a mão nesse sujeito que fez o dano, viu? A investigação segue firme pra descobrir quem foi o infeliz que fez essa maldade com o pobre do Adailton.
Fica aqui a solidariedade da Mainha e da comunidade toda pra família que tá sofrendo, gente do céu! Que justiça seja feita e que o caso se resolva logo, pra ninguém ficar nesse suspense amargo não. E vamos acompanhar que essa história ainda promete vir com mais capítulo, porque tem muita água passando por debaixo dessa ponte, viu?





