Ôxe, minha gente, senta que lá vem babado quente direto de Camaçari, naquelas bandas da Região Metropolitana de Salvador! Um cabra de 37 anos foi pego no pulo, viu? A polícia não deu mole não e botou as mãos nele numa loja de materiais de construção lá no bairro Coqueiro de Arembepe. Eita coisa, o sujeito tava na boca da sociedade!
Pois é, minha gente, não tinha como escapar, não. Os policiais chegaram chegando com aquele mandado de prisão preventiva, fresquinho, emitido lá da Comarca de Ribeira do Pombal, que cuida das broncas criminais e tudo mais. Mandado na mão, cabra no xadrez, rapidinho!
E segura essa outra: na hora de dar aquela conferida no passado do cabra, a polícia achou mais coisa cabeluda, viu? O moço foi flagrado num caso de 2022, bem feio, de violência doméstica, agredindo a ex-companheira, uma moça de 27 anos. A situação é séria, meu povo, não tem nada de brincadeira!
Agora, depois do rolê todo, procedimento certinho, registro da ocorrência feito direitinho, o danado já tá no sistema prisional, aguardando a palavra da Justiça. O caso tá sendo acompanhado firme, pra ninguém achar que passaram a mão na cabeça. E assim a justiça vai rodando, minha gente. Acompanhe o desenrolar porque a coisa é séria e não pode passar batido, viu?





