Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Chave Principal do ITF M25 Salvador Explode Hoje!

Autor

Categoria

Compartilhar

Comadres e Compadres, a Bola da Vez é o ITF M25 em Salvador!

Oxente, meu povo! Começou hoje o babado forte das raquetes! O ITF M25 de Salvador, na Bahia, tá fervendo nas quadras duras do Clube Bahiano de Tênis, premiando os vitoriosos com uns trocados — uns 30 mil dólares, sabe? E ainda por cima, vale pontos no ranking da ATP. Coisa fina! Vai até sábado e o melhor: com entrada 0800 pra galera!

Hoje, a tarde promete com 13 partidas esquentando o chão do Bahiano. É hora de desempacotar a cadeirinha de praia pra ver, às 17h, Rafael Ferreira e Victor Rocha se embolando com Wilson Leite e Pedro Sakamoto. Vixe, vai ser um quiproquó nas duplas!

Mas segura essa língua que ainda tem mais! Logo depois, o danado do João Bento Carqueija vai ralar quadra com Bruno Silva. E o menino Bruno, oh mainha, tem história de novela: começou no clube desde pequenininho, parou porque a vida não é fácil, mas voltou com tudo aos 15 anos. E agora, com 28, vai fazer sua estreia como gente grande. Povo, é emoção pra dar e vender!

Bruno tá que é só alegria: “É um sonho jogar nesse torneio, principalmente onde tudo começou pra mim”, diz ele, quase chorando de emoção. Aí minha gente, segura essa marimba que o menino vai dar show!

Por volta das 20h, o gaiato do Natan Rodrigues, já conhecido por ganhar o Bahia Juniors Cup duas vezes, se joga na quadra com o paranaense Gabriel Sidney. Eles vão se misturar com o mexicano Rafael Alba e o gringo Billy Suarez. Vai ser um salseiro internacional!

E pra não deixar a peteca cair, atenção turma: Pavlos Tsitsipas, irmão do estrelado Stefanos Tsitsipas, vai brilhar na quadra principal. O brasileiro João Schiessl tá nesse rolo aí também pra engrossar o caldo. Tem mais brasileiro no arrasta-pé: Wilson Leite, Victor Pagotto, Igor Gimenez e cia. limitada. Eita, agora o fogo é brando!

Quarta-feira tem mais ziriguidum com Natan Rodrigues pegando Rafael Tosetto e o danadinho do Victor Rocha encarando o americano Ryan Dickerson. Infelizmente, João Bonini sentiu o punho e pulou fora do trenzinho da alegria. Sorte de Nicolas Zanellato que ficou com a vaga de wild-card. Vai lá, meu filho, representa!

E na peneira do qualifying, sete cabras da peste conseguiram entrar na chave principal na segunda-feira: Rafael Tosetto, Jefferson Wndler Filho, João Lago, Glauco Junior, Victor Pagotto, Felipe Garla e Gabriel Schenekenberg. É boyzinho em quadra pra não deixar ninguém parado!

Então, traga sua água de coco e não perca essa festa de forehand, backhand e muita emoção!

Autor

Share