Ôxe, minha gente, senta que lá vem babado quente do Jardim Limoeiro, em Camaçari! Na madruga desta quarta-feira, do bem cedinho, umas 1h10, rolou um duplo homicídio que mexeu com a vizinhança. A lista das vítimas já tá na boca do povo: Camila Ribeiro da Silva e Wesley Silva Coelho Gentil, nome de respeito, viu?
Pois é, minha fi, a Polícia Militar não perdeu tempo quando recebeu aquele aviso: tinha um povo caído na Estrada 24, lá no Jardim Limoeiro. O CICOM acionou a guarnição rapidinho, e quando os cabras chegaram no local, confirmou que a coisa era séria. Ninguém ali tava pra brincadeira não, viu?
E a coisa ainda se complicou mais. Quando o Hospital Geral de Camaçari recebeu uma segunda vítima ligada a esse drama, as equipes tiveram que dar a volta no quarteirão pra checar de novo a tal Estrada 24. E não é que acharam mesmo a segunda pessoa envolvida? É, meu povo, essa história tá mais enrolada que baião de dois na festa da ladeira!
Pra não deixar dúvida, o Departamento de Polícia Técnica chegou, fez a perícia toda, currando nos mínimos detalhes. Agora, a missão ficou com a 4ª Delegacia de Homicídios pra desvendar esse mistério: quem fez, por que fez e como foi que tudo acabou assim, ainda é um segredo guardado a sete chaves. Inté agora, ninguém sabe o que motivou essa tragédia.
Oxente, é triste demais ver essas coisas acontecendo, né, minha gente? Aqui a Mainha fica na torcida que justiça seja feita logo e as famílias dessas vítimas encontrem paz no coração. E fica esperto, porque Camaçari é lugar de povo trabalhador, mas também de olho vivo! Até a próxima fofoca, viu?





