Olha só, minha gente! Camaçari tá crescendo que nem massa de bolo de vó, viu? E a Seinfra tá dando duro pra deixar tudo no trinque: praça, escola, unidade de saúde, ponto de ônibus, tudo afinadinho. Mas também, né? Se o povo não ajudar, num vai ter santo que segure! A parceria é a chave, meus consagrados!
Agora, segura essa bomba: os pontos de ônibus tão sendo mais visados que cantor de axé em micareta! Na Avenida Jorge Amado, Rua Costa Pinto, e até lá na 28 de Setembro, os vândalos tão fazendo a festa. Tá na hora de parar, né, galera? A Seinfra tá querendo fazer a galera pensar um pouco mais sobre cuidar do que é nosso. Afinal, não custa nada, né?
E a coisa parece que tá feia mesmo, visse? Os pontos que tinham acabado de ganhar um tapa de beleza agora tão pedindo arrego! E quem paga a conta é a prefeitura, minha gente. Isso é crime, né? Lá no artigo 163 do Código Penal, pra ser mais exato. E pode dar cana!
Nosso querido secretário de Infraestrutura, José Mário, mandou o papo reto: cada realzinho gasto pra consertar as bagaceiras podia tá indo pra saúde, educação, lazer. Então, pessoal, vamos zelar pelos nossos cantinhos e denunciar o vandalismo. Ajuda a Mainha aí!
E se você esbarrar com algum flagra de vandalismo, já sabe: liga na Ouvidoria-Geral de Camaçari. Eles atendem por e-mail, telefone e até WhatsApp, tudo bem eficiente. E não se preocupe, que sua identidade tá mais segura que segredo de baiana de acarajé.
Vamos lembrar que o patrimônio é nosso, viu? A Seinfra tá pedindo um pouco de consciência e cuidado. Não custa nada não sujar e nem estragar, e assim a cidade fica bonita, segura e bem jeitosinha pra todo mundo! Bora fazer a nossa parte, que a cidade agradece!