Com ajuda das câmeras da SSP, PM encontra criança perdida em Camaçari!
Olha só, minha gente! A tecnologia brilhou mais que sol de verão e ajudou a resolver o sumiço da pequena Maria Eduarda, de apenas 10 aninhos, lá em Camaçari. No estilo Sherlock Holmes, as câmeras da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foram a peça-chave para esse desfecho feliz na Região Metropolitana de Salvador.
O cabo PM Neto, trabalhador e arretado que só ele, tava lá no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP quando soube do desaparecimento de Maria Eduarda. Com uma esperteza de quem não perde tempo, ele começou a investigar pelas câmeras do estado até que, no bairro de Nova Horizonte, avistou uma garotinha que era a cara de Maria Eduarda. Rapidamente, acionou o pessoal do 12° BPM e avisou a família. Esse homem merece um monumento, viu?
E não é que após toda essa correria, a emoção rolou solta? Maria Eduarda e sua mãe, que estavam mais aliviadas do que quem ganha na Mega-Sena, fizeram uma videochamada para agradecer o cabo Neto pela agilidade e destreza no resgate da pequena. Foi só emoção, meu povo!
Então, galera, fica a dica da Mainha: acompanhe o Acorda Cidade no Google Notícias e fica por dentro dos babados do dia. Tá no WhatsApp, YouTube ou Telegram? Miga, cê tá atrasada não! Se joga!