Banner-para-internet-animado-728x90px-1

BYD surpreende Camaçari: Novo turno aumenta produção e gera empregos!

Autor

Categoria

Compartilhar

Ó mainha, segura essa fofoca que tá quentinha lá de Camaçari! A fábrica da BYD Brasil resolveu colocar o segundo turno pra funcionar, viu? Começando já nesta segunda-feira (3), vinte trabalhadores vão trocar o xaxado do dia pelo batidão da noite, trabalhando das 6 da tarde até quase 3 da matina, de segunda a quinta com uma horinha de descanso pra comer aquele acarajé que nem a gente gosta. Só na sexta eles tão facilizando, encerrando o expediente às 2h22, porque ninguém é de ferro, né?

E não para por aí, não! A partir do dia 15, a banda vai aumentar, minha gente! Mais de 100 cabra macho e cabra feminina vão se juntar ao segundo turno, fazendo um time de 120 trabalhadores na operação noturna. É recado claro que a produção não vai parar nem pra ouvir um forrozinho.

Esse segundo turno vai rolar numa boa, pegando 44 horinhas semanais, num teste que vai durar até o final do ano. E pode ficar sussa que não vai faltar mordomia, não! Quem for trabalhar à noite vai ter os mesmos benefíciozinhos do pessoal do dia: atendimento médico, comida garantida e transporte pra ir e voltar da lida.

Agora senta que lá vem coisa boa, porque essa iniciativa mostra que BYD Brasil tá é metendo o pé no acelerador, querendo expandir e ajudar a rodar a vida daquele povo bom de Camaçari com mais emprego e produção a mil. É compromisso da empresa mesmo com a nossa economia, minha gente.

E ó, pra não falar que é só conversa de presidente, o chefão da BYD Brasil, o tal do Tyler Li, já deu a letra: segundo turno é passo importante pra crescer direito, juntando inovação, trabalho e valorização da rapaziada. A coisa tá séria e sustentável, segundo o homem.

Tu acredita que naquela fábrica já tem quase 1.800 cabras e cabras trabalhando firme e forte? Só no dia 15 de outubro, foram contratados 240 deles, num mutirão arretado que mexeu com a economia de Camaçari e toda a região. E ainda tem mais, visse? O projeto que eles têm pode gerar até 20 mil empregos diretos e indiretos. É emprego que não acaba mais, só alegria! Ô Bahia que tá se amarrando!

Autor

Share