Banner-para-internet-animado-728x90px-1

BYD Revoluciona Camaçari: 2º Turno Começa e Produção Explode!

Autor

Categoria

Compartilhar

Oxe, minha gente, tem novidade quente saindo da cozinha da BYD lá em Camaçari! A fábrica, que já era sucesso no horário de sol, agora vai virar “festa de arromba” na madrugada, viu? Pois é, a partir dessa segunda-feira (3), 20 cabra bom de serviço vão pegar pesado no segundo turno, trabalhando da hora que o sol começa a dormir, às 18h, até 3h15 da madruga, de segunda a quinta, com aquela hora sagrada pra garantir o rango. Na sexta-feira, o expediente acaba um pouquinho mais cedo, às 2h22, para a galera dar uma escapadinha e curtir a noite, né não?

E segura essa marimba, porque no dia 15 tem mais novidade: mais 100 pessoas se juntam a esses guerreiros do turno da noite, fechando o time com impressionantes 120 trampo duro nessa operação. Vai parecer até final de pelada na rua, só que com máquina e peça de carro.

Esse segundo turno é aquele projeto teste, uma espécie de “vamos ver no que dá” que vai durar até o final do ano – já pra ver se a coisa vai render como a gente espera. E olha só que não tem essa de tratamento diferenciado, viu? A galera do turno da noite vai ter os mesmos benefícios que o pessoal do turno da luz do dia: atendimento médico, comida de responsa e até transporte garantido pra chegar e sair sossegado.

Essa mexida toda na fábrica mostra que a BYD está com o pé no acelerador para crescer bonito e firme na região – nada de deixada de lado, viu? Eles querem bombar a produção e, de quebra, botar mais gente pra trabalhar, o que é música para os ouvidos de quem conhece a batalha do desemprego.

O manda-chuva da BYD Brasil, Tyler Li, não escondeu a empolgação e mandou aquele papo reto: esse segundo turno “é passo importante para crescermos de forma sustentável, mostrando que a empresa valoriza e reconhece o esforço da turma”. Traduzindo, é geração de emprego com qualidade e olho na bola para o futuro, meu povo.

Pra fechar o babado, a fábrica já é gigante, empregando quase 1.800 cabras da peste, e só no dia 15 de outubro resolveram contratar 240 pessoas numa tacada só – um mutirão arretado que vai fazer Camaçari e região comentar por um tempão. E não para por aí: o projeto da BYD para o complexo industrial quer nada menos que gerar até 20 mil empregos diretos e indiretos! É trem grande, minha gente, e a coisa promete ficar boa para quem quer trabalhar e ver a economia girar.

Fica aí a dica, porque quem não corre atrás, fica vendo navio passar!

Autor

Share