Ôxe, minha gente, segura essa novidade que tá quente! A BYD Brasil resolveu dar um up danado lá na fábrica de Camaçari, viu? Agora as coisas vão funcionar no batidão do segundo turno. Começou já nessa segunda-feira, dia 3, com vinte trabalhadorzinho começando o corre lá da noite, das seis da noite até quase as três da matina, de segunda a quinta. E na sexta, ó, até cedinho da manhã, às 2h22, que nem relógio de igreja marcando hora!
E não para por aí, visse? Dia 15 agora, a turma vai cresceu mais, igual dendê na panela, com cem bocas novas pra tralha, totalizando cento e vinte gente pra fazer o segundo turno ferver. A jornada vai ser de 44 horas na semana, mas fica esperto que é uma fase de teste, tipo pinga nova, até o final do ano pra ver como se ajeita.
Quem confirmou a fofoca foi o próprio presidente da BYD Brasil, o tal do Tyler Li, que tá todo orgulhoso dizendo que isso aí é sinal de compromisso com crescimento que é bom e emprego pra pessoal que precisa. O cabra falou que esse segundo turno é uma resposta marota pro povo que tá querendo os produtos deles, com eficiência, inovação e aquele carinho esperto pros funcionários.
Pra você ter uma ideia, a fábrica já emprega em Camaçari umas 1.800 pessoas. Só no dia 15 de outubro, rolou um mutirão danado pra contratar 240 novo trabalhador dando aquela movimentada na cidade que nem festa de São João. O plano deles é arretado: querem criar até 20 mil emprego diretos e indiretos nos próximos anos, uma verdadeira chuva de bença na região!
Eita, viu? Camaçari tá ficando com emprego que nem camarão na beira do mar! Fica ligada que vem mais notícia boa por aí!
		
			




