Oxente, minha gente arretada de Camaçari! Sabia que o nosso povo agora tá danado de glória, porque a cidade entrou mesmo no bapho dos eventos gospel da Bahia! Foi nessa quinta-feira (13), lá no Teatro Cidade do Saber, que a turma importante – gestão da prefeitura, pastores e a galera evangélica toda – se juntou pra soltar o verbo do lançamento da terceira edição do tal Bahia Gospel Festival. Antes era chamado Canta Bahia, mas mudou o nome porque quer ser chic, meu rei! E ó, já anota aí: vai rolar nos dias 21 e 22 de novembro no espaço Camaçari 2000, que é o point da parada.
Agora segura que vem os babados das atrações, que a gente não perde uma novidade dessas! Quem vai se apresentar esse ano? Prepara que tem nomes de respeito: Gerson Rufino, Bruna Karla, Samuel Eleotério, Morada, Fhop Music, Max do Corinho, Misaias Oliveira, Tirza Almeida, Gabriel Simões e Eric Carvalho. Uma mistura daquelas artistas consagrados com os talentos que tão subindo no palco gospel, pra botar todo mundo pra cantar e louvar bem forte!
E ó, sabe quem que inventou essa festa linda? É o Heber Santana, que não veio só pra jogar papel no templo, não! O homem falou com toda fé no benefício que o festival traz pra cidade. Segundo ele, evento desse porte não é só farra, não. “É a economia que mexe! É a família que se alegra! E o que a gente quer mesmo é plantar paz e esperança”, contou ele. Disse ainda que violência não se resolve só com polícia não, viu minha gente? É cultura, música e fé que ajudam a transformar o coração do povo. Que conceito, hein?
E não para por aí, viu! O prefeito Luiz Caetano, aquele que todo mundo respeita, também se fez presente e reforçou que essa festa gospel tá na linha do projeto dele de deixar Camaçari moderníssima e cheia de vida boa. O cabra falou que o evento é pra glorificar Jesus, fortalecer as igrejas e, de quebra, deixar a nossa sociedade mais unida e firme. Ele ainda prometeu colar junto com as igrejas, de mãos dadas mesmo, porque viu? A galera vai lotar, assim como no ano passado. A badalação tá grande, promete sucesso total!
Se preparem porque a terceira edição do Bahia Gospel Festival vai juntar uma multidão arretada de gente, mexendo com tudo: comércio, comida, turismo e transporte local. Vai ser uma benção para a economia da cidade e só reforça que Camaçari tá se firmando como um dos maiores polos da música gospel nessa terrinha chamada Bahia!
Eita, minha gente, esse negócio só vai melhorando, e Mainha aqui já quer pegar um lugar na frente do palco pra ver de pertinho. Tá todo mundo esperando só novembro chegar pra se alegrar no Bahia Gospel Festival que é só bênção, axé e muita voz pra louvar!





