Olha só, minha filha, a vida às vezes parece um filme de terror, né? Nessa madrugada de quarta-feira (7), lá no bairro Phoc 3, em Camaçari, um homem teve sua motocicleta roubada na unha, perto da Escola Especial de Camaçari, o tal do Caic. O cabra foi pego de surpresa às 2h40 da matina, quando os ladrões acharam que podia tudo, achando que aqui era terra de ninguém. O seu barato? Uma Honda CG Fan 160, toda preta, com placa TGVA-288, que sumiu no ar como mágica, deixando o rapaz pendurado no sofrimento.
E rapaz, até agora ninguém sabe quem são esses bandidos, nem se a polícia já jogou a carne no grill e bateu o martelo na prisão. O segredo tá guardado na gaveta, esperando alguém passar uma dica boa, pra ajudar a recuperar o que foi roubado ou entender quem foi que deixou a madrugada tão difícil pra esse trabalhador. Quem tiver uma pista, meu bem, é só ligar pro Disque Denúncia no 181 ou ir direto na delegacia mais perto, porque aqui a justiça é uma irmã que não dorme nunca, viu?
Agora, né, meu povo, a nossa esperança é que esse caso seja resolvido logo logo. Não dá pra aceitar a impunidade assim, não. E mesmo que a história seja triste, a gente só pede que as autoridades ajam com rapidez, para que ninguém mais passe por esse sufoco de ter seu bem levado sem direito a explicação. Afinal, quem ama, cuida, e quem rouba? Ah, isso aí, é só mais um episódio chato na nossa vida de luta.




