Muvuca em Camaçari: Mulher diz que teve pedido de receita negado por ‘motivo de política’
Olha só a última do babado em Camaçari! Uma mãe daquelas que tira leite de pedra, pediu uma ajudinha básica pra renovar a receita médica da filha e foi chutada igual bola de futebol por um agente de saúde famoso quase vereador, o tal do Beto do Verde. E adivinha o motivo? Tudo questão de politicagem, minha gente!
Pelo amor de Deus, se senta que lá vem história. A mulher, moradora do bairro Verdes Horizontes, foi desabafar no programa Bahia No Ar e contou que só queria renovar a receita do remédio anticonvulsivo da filha de 16 anos. O médico, cansado de ver a fila do SUS, mandou ela pedir socorro ao tal agente pelo WhatsApp porque não tinha vaga no posto. E aí, Beto do Verde deu aquela ignorada básica.
Pois é, o moço disse com todas as letras e num áudio bem claro que só ajudava quem fez o ‘L’ pra ele nas eleições passadas. Sem apoio político, sem ajuda mesmo! E ainda deu a dica: procura um vereador do bairro, quem sabe ele não resolve?
A galera que ouviu o programa ficou de queixo caído com a ousadia e a audácia do menino Beto. Foi tanto bafafá que até as redes sociais entraram em combustão espontânea. Como é que pode, hein?
Ah, só pra lembrar, o tal do Beto do Verde tentou a sorte em 2024 como candidato pelo PSB, mas só levou 230 votinhos. Acho que o apoio não foi lá muito grande, né? Agora ele tá aí, se fazendo de difícil por picuinha política. Vai entender!
Então, meu povo, fiquem ligados, porque esse babado ainda vai dar o que falar nas bandas de Camaçari!





