Haja Coração, Meu Povo! Abel e Ancelotti Trocam Figurinhas Após Jogo Quente!
Gente, vocês não vão acreditar no chamego que rolou entre Abel Ferreira e Davide Ancelotti depois que o Palmeiras deu um chapéu no Botafogo no último domingo. Olha, foi um jogão, mas a verdadeira fofoca veio depois! O técnico do Botafogo, querido, se achegou no Abel pra pedir umas dicas sobre o futebol brasileiro, e eu com isso? Fico pensando: “será que foi sobre como fazer gol ou como sobreviver à pressão do torcedor?”
Abel, que é purinho e cheio de sabedoria, soltou na coletiva que a conversa foi rápida, mas cheia de conteúdo. Ele não deixou de lado a boa vontade e falou que tá se sentindo o guru do futebol. “Olha, meu anjo, o faço com o maior prazer! Futebol brasileiro é uma dança maluca. Ele vai ter que correr mais que um gato atrás do rabo se quiser se adaptar!”, declarou ele, com aquele jeitinho maroto que só ele tem.
E não parou por aí! Abel deixou claro que a vida de técnico no Brasil não é fácil, meu povo. “Aqui a correria é doida, meu filho! Mal dá tempo de respirar, e quem não se liga, já era!”. Ele foi rasgar seda pro Ancelotti, dizendo que todo mundo precisa de uma ajudinha, mas acrescentou que tem que se preparar pro ritmo frenético do nosso querido futebol.
Mas olha, a puxada de orelha vem em dose dupla! Ele comentou as dificuldades que sentiu contra o Botafogo, que, com a batuta do Ancelotti, fez bonito e deu trabalho. “O Botafogo é um time cheio de talentos, mas tá se ajeitando ainda. Assim como nós aqui, já trocaram de treinador e jogador como quem troca de roupa!”. Eita, parece que a dança dos técnicos tá animada!
Abel não poupou elogios e, com aquele jeito de quem adora uma fofoca alheia, disse que a equipe dos “meninos de ouro” ainda vai brilhar. “Gente, é boa a dinâmica deles! Vamos dar tempo ao tempo”, encerrou com uma piscadela, porque, né, quem não ama um tcheco bonito?
E depois dessa vitória suada por 1 a 0 contra o Botafogo, a gente já pode se preparar porque o Palmeiras tá com a faca e o queijo na mão! Na próxima quinta-feira, a turma vai enfrentar o Universitario lá no Allianz Parque, às 21h30. E olha, o Verdão já meteu 4 a 0 no primeiro jogo. É pra dançar de alegria, minha gente! Então fica ligado que a resenha só tá começando!