Traição e vingança: “Galego” é morto por comparsas em Monte Gordo

Autor

Categoria

Compartilhar

Encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24) em Monte Gordo, distrito de Camaçari, Robert, conhecido como “Galego”, teve seu fim trágico pelas mãos de seus próprios aliados, integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).

Conforme apurado, a brutalidade do espancamento que culminou em sua morte pode ter sido motivada por descontentamentos internos. Fontes próximas indicam que a gota d’água teria sido o sequestro da filha do proprietário de um mercadinho na última quarta-feira (22), ação que teria desagradado profundamente outros membros do grupo criminoso.

O envolvimento de “Galego” em outros crimes também chama atenção. Ele estaria ligado ao recente sequestro de um cidadão argentino e de outro homem em Praia do Forte, ocorrido no último final de semana. Segundo as investigações, mais 10 pessoas podem ter participado dessas ações criminosas.

Após o incidente, o corpo de “Galego” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, onde seguirá para exames e identificação formal. As investigações continuam, buscando esclarecer as motivações e identificar outros possíveis envolvidos no episódio.

Autor

Share