"60×40 em Camaçari: Oposição Dividida por Flávio Matos!"

Autor

Categoria

Compartilhar

Flávio Matos: O Cobra-Coral de Camaçari que Sacudiu a Política Com Sua Filiação ao PL

Menina, segura que lá vem bomba! O nosso querido Flávio Matos resolveu sacudir as bases políticas de Camaçari ao se jogar nos braços do PL. O moço, que já foi candidato a prefeito, agora tá de olho em uma vaga na Câmara Federal. E adivinha só? Tem político do União Brasil perdendo a cor do bronzeado de praia, achando que Flávio vai é "encher o balaio" de votos que eles contavam como certos. Será que é agora que a chapinha vira babyliss?

Olha só o rebuliço! O ex-prefeito Elinaldo Araújo, que tá com o pé na AL-BA, já tinha feito aquela divisão marota de votos, mandando um bocado deles pro Paulo Azi e pro Manuel Rocha, ambos do União. Pois parece que o jogo virou, viu? Com a entrada do Flávio Matos na roda, o plano de dividir 60% dos votos pro Azi e 40% pro Manuel tá mais instável que telhado no meio do furacão. Azizão e Manuelzão tão é com dor de cabeça recalculando tudo.

Se tem uma coisa que o povo de Camaçari gosta é de um "conterrâneo sangue bom". E Flávio não brinca em serviço, viu? O "candidato da terra" já tá na pista puxando sua parte desse bolo eleitoral. Em 2024, ele quase chegou lá com 77.724 votos. Agora, quer mesmo é botar mais água no feijão e garantir sua vaga na Câmara.

Agora, meu bem, senta que lá vem mais detalhe. A filiação de Flávio ao PL não foi qualquer coisinha, não! Foi endossada e anunciada pelo chefão do PL, Valdemar Costa Neto. Eles fizeram a novela toda nas redes sociais, chamando o PL de "o partido que mais cresce no Brasil". Se crescer mais, a fila da filiação vai parar na Ribeira!

Valdemar tava só sorrisos ao assinar a ficha de Flávio, enquanto posava pra foto com ele e João Roma. A gente vê que a política é quase uma festa de debutante, né? Só falta mesmo o bolo de cinco andares!

E nem adianta cantar vitória antes do tempo! Flávio deu aquela sondada básica em outros partidos mais "neutros", mas não rolou, viu? Tentou até com o Paulinho da Força, pensando no Solidariedade, mas o negócio melou.

Então é isso, minha gente! A política em Camaçari tá mais agitada que feira em dia de chuva. E no meio disso tudo, Flávio Matos segue firme, com a filiação ao PL sendo o assunto do momento. Fiquem ligadinhos, porque achamos que esse folhetim não vai parar por aí!

Autor

Share