Defesa de Bolsonaro Acusa PF de "Massacre"
Pois é, minha gente! Olha a novela: a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro tá que nem siri na lata com as acusações da Polícia Federal. Eles mandaram ver no Supremo Tribunal Federal, dizendo que tão sofrendo um verdadeiro “massacre”. Vê se pode!
É confusão que não acaba mais! A PF tá em cima de Bolsonaro e do filhote, Eduardo. Eles tão sendo indiciados por coação e tentativa de abolir o Estado Democrático de Direito. É bronca pesada, viu?
Os advogados do ex-presidente não perderam tempo e já tão gritando "é tudo massagem", chamando isso de "lawfare". É pressão legal pra lá e pra cá, um empurra-empurra daqueles!
Pra completar a novela mexicana, a defesa tinha até o finzinho do expediente pra dar um chega pra lá nas críticas. Dizem que o relatório da PF é um “espanto” e mais parece peça de teatro político.
Agora segura essa bomba: a PF diz que Bolsonaro tava com um pé na estrada, prontinho pra dar um chá de sumiço. Num documento de fevereiro de 2024, tinha até rascunho de carta pedindo asilo pro presidente argentino.
Mas calma lá, a defesa correu pra garantir que era só papel velho, e que isso não quer dizer que ele ia fugir. Até que, justiça seja feita, o homem tem comparecido nas audiências direitinho.
No final das contas, a defesa do moço diz que o bafafá todo só serve pra fazer manchete aqui e lá fora. E se tem uma coisa que a gente adora é ver essa história toda render, né não?