Gente, senta que lá vem babado! Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o cenário na praia de Jauá, em Camaçari, não estava lá muito bonito, não. Um corpo, sem identificação, foi encontrado por aqueles banhistas que, achando que só iam pegar um bronze, acabaram esbarrando numa tragédia. Pois é, quem diria que areia e mar dessa vez trariam uma notícia dessas, né?
Falando entre um e outro, os moradores comentaram que o rapaz já tinha cara de quem foi fazer um mergulho bem profundo, mas não voltou mais. O corpo estava bem deteriorado, gente! Como uma fruta que ficou muito tempo na fruteira. Pra quem não esperava, é o tipo de surpresinha que ninguém quer na ida pra praia.
Dito isso, a Polícia Militar não tardou em aparecer por lá. Com todo cuidado, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai ser investigado direitinho. Alguém tem que dar um jeito nessa questão da causa da morte, né? O Instituto Médico Legal (IML) tá de olho e deve em breve trazer mais informações.
E olha, por mais que a gente queira transformar tudo em deboche, esse caso merece um toque de respeito. Atentar para essas situações é importante, assim como pegar o babado de Camaçari em dia. Então, sigam o CN1 no Google Notícias, viu? Quem sabe vocês não encontram mais alguma novidade, mas, por favor, de preferência com um sabor mais leve e menos trágico!