A Fofoca da Mainha: Barraco no Mundial de Ginástica Rítmica!
Olha, que dia agitado para a nossa dupla de estrelas nas fitas e maças, Barbara Domingos e Geovanna Souza! As meninas tentaram e não conseguiram brilhar nas finais individuais do Mundial de Ginástica Rítmica. Ficaram lá, na margem do sucesso, aquela situação de “quase”, que só sobra no TCC de final de semestre! Foram nadar e voltaram pra casa com peixe na mão, viu?
As notinhas não ajudaram: no arco, Geovanna foi a número 10 e Barbara, coitada, ficou na 11ª posição. Com a bola, a coisa não foi bonita, não! Continuando o show, elas terminaram como 10ª e 12ª. E quando chegou a hora das maças e fitas, foi de doer: nenhuma das duas conseguiu garantir um pit stop nas oito primeiras posições, que é como quem diz “a passagem pro rolê final”. Agora, estamos na expectativa que as notas sejam divulgadas e que não seja um fiasco total.
Nas contagens não tá fácil, não!
E as expectativas estavam lá em cima, porque o Brasil sonha em ver a Geovanna e a Barbara na final do individual geral, com as 18 melhores. E olha, a Geovanna se manteve bem, viu? Foi a nona no geral, enquanto a Barbara ainda tem chances, na 11ª. Vamos ver se ela não deixa essa balança pesar demais, porque a competição tá acirrada!
A competição e a palhaçada
Agora, para quem não sabe, esse Mundial de Ginástica Rítmica é um verdadeiro circo, mas de qualidade! Tem duas modalidades: individual e por conjunto. Para as equipes, o negócio é dividido em duas séries, uma com cinco fitas e outra com três bolas e dois arcos. Olha, tem que ter jogo de cintura, porque somando as notas das duas, a gente descobre quem vai pro pódio! E sempre rolando uma final específica.
E as meninas continuam no jogo!
O Conjunto brasileiro tá com um samba no pé: Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Maria Paula Caminha e Mariana Gonçalves dão continuidade ao legado de ouro que já veio de Milão. E quem brilha no individual, meu amor? As musas Bárbara Domingos e Geovanna Santos, que não têm medo de encarar o desafio, mesmo com todos esses percalços.
Vamo que Vamo, que o show não pode parar!
Pra quem tá interessado, anota aí: quinta-feira, dia 21 de agosto, a galera tem que ficar de olho nas classificatórias das maças e das fitas, porque vai ser um verdadeiro festival de acrobacias e adrenalina, e quem sabe a gente não vê mais uma brasileiro brilhando nos holofotes! E é isso, minha gente! Fofoca fresquinha do dia.