Oi, minha gente! Pega a pipoca que eu vou te contar a última da nossa amada Câmara Municipal de Salvador, que tá mais vazia que bar em dia de segunda-feira! Na terça-feira, dia 19, a 50ª sessão ordinária tinha tudo pra ser um babado, mas adivinha? Cancelou, meu amor! Isso mesmo, por falta de quórum. Uma vergonha, né não?
Olha, a assessoria da Casa confirmou que a famosa “pinga-fogo” — onde os vereadores se atrevem a fazer discursos curtos sobre tudo e mais um pouco — ia rolar, mas como sempre, tava mais difícil que achar um lugar na sombra em dia de sol. E, pra completar, só cinco dos quinze projetinhos que a prefeitura mandou pra dar show foram apresentados na última, inclusive dois que liberam aquele empréstimo maroto de R$ 1,2 bilhão. Isso mesmo, bilhões, com “B”! Acredita, não?
Então, ficou tudo em off, e os vereadores? Cada um foi pra sua, né? Esse climinha de “tô fora” tá maior que asa de urubu na briga por carniça. E assim vai a história da nossa Câmara, cheia de expectativas e sem quórum. É isso, meu povo! Fiquem ligados que com essa política, sempre tem mais!