Brasil é Ponta da Lança! Samir Xaud Crava Favoritismo!

Autor

Categoria

Compartilhar

Fofocada da Mainha: Samir Xaud, o ‘Xuxeira’ da CBF, Aposta na Seleção!

Ô, minha gente! Prepara a pipoca porque a CBF tá fervendo! Samir Xaud, o presidente que tá mais firme que a farinha no acarajé, deu uma entrevista lá na Romário TV e, advinha? Ele tá com uma confiança que até parece que tomou café com a Seleção! Diz que o Brasil tá entre os três times que podem levar a taça pra casa! Aí sim, viu? Quer dizer que a gente não vai ficar só na várzea!

E olha só, ele não tá brincando não! O homem tem contrato até 2029, então a gente pode esperar muitos "gol" e poucas "negociatas". Xaud ainda soltou a bomba: “O Brasil tá num novo momento, viu, minha gente!” Depois de um tempo de ladeira abaixo, entre altos e baixos, parece que agora a poeira tá assentando. O cara tá esperançoso, e a gente aqui na torcida!

E como todo bom fofoqueiro, ele elogiou os meninos do campo e a comissão técnica – disse que agora é só gente boa na CBF, todo mundo querendo arrebentar. Ah, se em todas as repartições públicas fosse assim, né? Bom mesmo é ver que essa energia positiva tá contagiando até a Seleção, quanto mais unido, melhor!

No entanto, deixa eu te contar um babado: bom é ver o povo da CBF com gás, sem essa história de “o que eu ganho com isso?”. Agora a galera tá empolgada, como se tivesse tomando uma gelada debaixo do sol da Bahia, prontos pra dar o melhor na pelada. Isso é o que a gente quer ouvir, viu?

Por dentro do Xaud: O Rei da CBF!

E prepare-se, porque a história do Samir Xaud é de dar inveja em muito boy de rede social. Com 41 anos e eleito como o único candidato (ah, se fosse assim fácil na política, né?), ele conquistou 103 dos 143 votos. A única que deu um foras foi a Federação Paulista de Futebol, que ficou de fora. O local de origem do moço? Boa Vista, Roraima – que, aliás, só pra variar, não é a cidade mais famosa do Brasil, mas tá lá, firme e forte.

Xaud tem uma formação danada em Gestão do Futebol, sim, minha gente! Ele é médico e ainda se especializa em infectologia e medicina esportiva, se achando o doctor do futebol. A questão é: será que ele vai aplicar essas receitas em campo ou vai ficar só no consultório?

E como se não bastasse, ele ainda vai assumir a presidência da Federação Roraimense de Futebol em 2027, pegando o bastão do pai, que já tá há quase 50 anos na balança. Olha que bênção! E na vida empresarial, o homem se arrisca em um centro de treinamento que promete dar uma levantada no seu bem-estar. Bora torcer que a bola também role suave, né?

E é isso, minha gente! Vamos acompanhar essa novela da CBF com as palmas bem abertas, porque no fundo, no fundo, queremos mesmo é que a Seleção brilhe e faça a gente vibrar! E que venha o título, se Deus quiser!

Autor

Share