Operação da Polícia em MG: Cadê o Capeta que Tava Vendendo Arma na Feira de Verdura?

Autor

Categoria

Compartilhar

Fofoca da Mainha: A Grande Caçada aos Senhores da Guerra em Minas!

Ô minha gente, se prepara que a treta tá fervendo em Minas Gerais! A galera da FICCO/MG, que é como um supergrupo de heróis do combate ao crime, colocou suas capasinhas e foi pra cima de uma organização que tá mais armada que o exército de um videogame! Isso mesmo, na última segunda-feira (18), rolou uma operação que mais parecia cena de filme, com o nome pomposo de Operação Senhores da Guerra. Eita que o povo de Governador Valadares não viu a hora!

Segundo a ordem da justiça — porque até o juiz entrou na dança — foram mais de 40 armas registradas que vão dançar na cassação. E não para por aí! Tava na pauta a prisão de dois chefões da bandidagem e mais seis cabras que não vão ter sossego, a não ser que queiram se esconder na toca do coelho.

Mas olha, não se empolgue não, que a história é mais tensa do que crente em festa de São João! As investigações começaram lá atrás, com a operação chamada Muro de Ferro, que parece mais nome de rock pesado, mas foi pra descobrir que tinha uma quadrilha organizada, com dois ‘mocinhos’ responsáveis por comprar tudo. Imagina só o crime no carteirão, hã?

E a putaria é que, segundo as fontes quentíssimas da investigação, as munições estavam indo parar não só nas mãos de criminosos, mas até no bolso de quem tem registro! Isso mesmo, até os dona "CAC" (Colecionadores, Atiradores e Caçadores) estavam no meio do fogo cruzado, adquirindo tipo meio escondido, se é que me entende. Uma rede de distribuição que parecia mais um bazar de armas!

Inclusive, a FICCO/MG pescou um armeiro da área que estava fazendo a manutenção das armas, um verdadeiro mecânico de tiro, meu povo! E pra completar a obra, a quadrilha ainda se arriscava a fabricar um acessório que transformava qualquer fuzil num bicho mais poderoso que muito filme de ação. Rajada, minha gente, numa beleza!

Então, você achando que a vibe do crime era tranquila por lá? Pode esquecer! A novela de crime em Minas tá só começando, e as cenas dos próximos capítulos prometem mais emoção do que final de campeonato. Então, fiquem ligados, que a fofoca tá quente e a coisa tá esquentando!

Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Autor

Share