Banner O Xerife Notícias

Chororô em Camaçari: Dono de comércio ilegal vai pra cadeia!

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha a Fofoca da Mainha: Operação Dragão em Camaçari e Lauro de Freitas!

Gente, segura essa bomba! Na última sexta-feira, dia 15, uma operação que parecia coisa de filme, chamada Dragão, tomou conta de Lauro de Freitas e Camaçari! E não é que o babado foi pesado? O dono de uma loja que fazia mais coisas erradas que o script de novela ruim foi preso em flagrante. É, minha gente, o povo não tá de brincadeira!

A ação foi toda organizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), com um reforço do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A treta começou depois que algumas almas boas fizeram denúncias anônimas. Olha, quem avisa amigo é!

As buscas começaram lá em Lauro e, cês não vão acreditar: a turma apreendeu uma quantidade de coisas estranhas usadas para fazer medicamentos piratas! Tinha de tudo, cremes e pomadas que pareciam mais perigosas que remédio de bruxo, tudo em desacordo com a tal da norma legal. Era um festival de ‘o que não se deve fazer’, viu?

E não parou por aí! A Vigilância Sanitária da Bahia, que não é boba nem nada, apareceu e interditou logo o local. O responsável ainda teve que dar explicações na delegacia. Eu fico me perguntando: será que ele achou que ia passar impune?

Já no outro ponto de Camaçari, a situação não era melhor. Encontraram alimentos mais estragados que algumas fofocas que rolam por aí! Além disso, tinha mercadoria contrabandeada e vencida, tudo com rótulo que, pelo jeito, só Deus conhecia. E mais, os produtos foram rapidamente retirados de circulação, porque ninguém quer saber de indigestão, né?

Agora, com um Auto de Prisão em Flagrante na mão, o dono do comércio vai ter que responder por vender coisa imprópria e contrabando. E adivinha? Ele está bem tranquilinho, custodiado e à disposição do Poder Judiciário. Olha, essa história ainda vai dar muito pano pra manga!

Autor

Share