Acabou o disse-me-disse! PM BA bota câmera no peito e Camaçari tá no foco!

Autor

Categoria

Compartilhar

Babado quente! Polícia Militar chega chegando com câmera na mão em Camaçari e mais cidades da Bahia!

Oxente, meu povo! Prepare a pipoca que o babado é forte lá na PM da Bahia, viu? A Polícia Militar não tá de brincadeira não, não! Mais de 10 unidades de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas começaram a usar aquelas Câmeras Corporais Operacionais (CCOs) desde a última sexta-feira (8). A ferramenta chegou chegando, viu? É pra não deixar ninguém escapar!

Camaçari no foco do olhão eletrônico

Quem pensa que só a capital tá recebendo essa modernidade, tá muito enganado! O 12º Batalhão de Camaçari agora tá firme e forte usando essa tecnologia pra vigiar geral, junto com a 81ª Companhia Independente de Itinga, em Lauro de Freitas. Pode esperar, porque a coisa vai ficar séria por lá, meu rei!

Salvador também não fica atrás, não!

Na capital, o trem já tá no 16º batalhão no Comércio, 18º em Periperi, 19º no Paripe, 26º em Brotas, 41º na Federação, 50º em Sete de Abril e 58º no Cosme de Farias, além do 22º batalhão em Cajazeiras. É câmera pra todo lado, pra deixar o povo mais seguro e dar aquela moral no trabalho da PM.

O começo desse rolê tecnológico

Pra você que gosta de uma notícia fresquinha, saiba que há pouco mais de um ano essa história de câmera na PM começou a pegar. Em junho do ano passado, 13 unidades já começaram a usar essa novidade, principalmente nos batalhões do Centro Histórico de Salvador e Rodoviário, além das companhias em bairros como Neves, São Cristóvão, Boca do Rio, Liberdade, Pituba, Barra e, claro, Lauro de Freitas e Candeias.

Camaçari tá na mira, meu amor!

Se prepare, que a partir de agora a segurança por lá vai ser monitorada bem de perto! Fique ligado porque o que a gente quer mesmo é ver tudo mais tranquilo, e essa tecnologia promete dar um up danado na segurança da região.

Babado dado, agora é esperar pra ver no que vai dar! Mas olha, já se sente mais seguro que a PM tá de olho em tudo, viu?

Autor

Share