Banner O Xerife Notícias

Em Camaçari, Motorista de app se lasca após sumir com abadás de camarote da PM-BA

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha o babado, viu? Um motorista de aplicativo resolveu inovar no conceito de “corrida grátis” e acabou se lascando bonito! O bonitão foi preso em flagrante, na tarde de domingo (2), depois de, supostamente, dar um balão e se apropriar de camisas do camarote da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso aconteceu em Camaçari, aqui na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A confusão começou quando a Operação Carnaval foi acionada após uma denúncia de que o motorista teria cancelado a corrida e, de brinde, ficado com os abadás. Que criatividade, viu? Só que a PM não achou graça nenhuma e organizou um verdadeiro pente-fino nas rodovias da região para botar as mãos no espertinho.

E não é que acharam? O veículo foi identificado na praça de pedágio da BA-099, mas o cabra, ao invés de se entregar, achou que era Velozes e Furiosos e meteu o pé! Só que correr da polícia na Bahia é igual pedir para se lascar mais ainda, né? Depois de uma perseguição cinematográfica, os agentes interceptaram o carro. E o que encontraram? Nada menos que 19 camisas do camarote da PM-BA!

Agora, me diga, Mainha: o que um motorista de app queria com 19 camisas de camarote da PM? Montar um bloco exclusivo? Revender no precinho? Mistério! O fato é que ele foi parar na delegacia, onde as medidas cabíveis foram tomadas, e o carro ainda foi apreendido por não obedecer à ordem de parada.

Moral da história: quer pular carnaval na faixa? Melhor investir na sorte do que na malandragem!

Autor

Share