Menina, senta que lá vem babado! Cedo ainda, nessa quinta-feira (13), a polícia bateu na porta de uns conhecidos da lei lá em Camaçari. Foi a 5ª fase da tal Operação Proteger, comandada pelo Denarc, com um reforço do DHPP e do Depom. O bafafá terminou com um suspeito no xadrez e um revólver fora de circulação.
Diz que os policiais estavam de olho em uns cantos que serviam de depósito de droga e arma, ponto de reunião pra planejar coisa errada e até pra lavar aquele dinheirinho sujo do tráfico. Segundo o delegado Guilherme Machado, os alvos da operação são figurões do crime na região, mexendo com distribuição de entorpecente, escondendo armamento e até mandando executar desafetos. Um verdadeiro cartel de novela!
O tal suspeito vai passar pelos exames de praxe e depois segue para a audiência de custódia. Já o material apreendido foi mandado para o pessoal da perícia dar aquela analisada. Ah, e o cerco não ficou só por Camaçari, não! A turma da farda também andou investigando em Abrantes, Monte Gordo e até na Linha Verde. Tá todo mundo de olho!





