Oxente, minha gente! Chegou com tudo a notícia da Secretaria de Habitação, aquela turma que não para de mexer os pauzinhos em Camaçari! Pois não é que nesta segunda-feira, dia 29, eles mandaram bala e já remetaram para a Caixa Econômica Federal a lista dos sortudos que tão pré-selecionados pra ganhar um apezim no programa “Minha Casa, Minha Vida”? É promessa boa pra quem tá na torcida, viu!
E vou contar: essa lista aí não é de hoje, não! Os inscritos batalharam firme no processo seletivo do ano de 2024, naquela esperança arretada de mudar de endereço. O resultado final, segundo a rapaziada da Sehab, só vai pintar no primeiro trimestre de 2026, quando a Caixa soltar o veredito de quem vai arrematar um dos 384 imóveis novinhos dos residenciais Verdes Horizontes I e II. Já pode começar a sonhar, que coisa boa tá vindo!
O secretário de Habitação, o senhor Luiz Roberto Sibié, botou a boca no trombone e contou direto: a lista já tá certinha, organizada e entregue para a Caixa escolher os 384 primeiros felizardos dessa etapa dos Verdes Horizontes, que, por sinal, já tão com 60% da obra feita, se liguem! E não para por aí não, viu, que mais seis empreendimentos estão no forno, totalizando resenha para 1.712 moradias novinhas em folha.
E não se aperreie achando que acabou! O homem ainda afirmou que as listas vão continuar sendo entregues mensalmente, que o povo de Camaçari pode ficar bem assanhado. Assim, até todo mundo – sim, os outros 1.328 apartamentos que tão na construção – terem seus donos certinhos pra receber o chaveiro e botar o pé no cantinho novo em 2026. É coisa que não acaba mais, minha gente! Então fica ligado que, se a luta foi grande, a recompensa tá bem na porta chegando!
Eita que tá prometendo! A moradia nova tá vindo pra ajeitar a vida daquela galera que sonha em ter canto próprio, com muito respeito e organização no passo a passo. Fica de olho que notícia boa assim a Mainha traz toda hora!




