Ô meu povo, se ajeita que a fofoca da Mainha chegou com babado quente lá dos 46, em Camaçari! Sabe quando o trem tá tão rotineiro que até parece novela repetida? Pois é, mas ontem, justo no meio do dia, a polícia do Tático Operacional, liderada pelo sargento Romeu, deu um chega pra lá num cabra que tava com a mão no çu, carregando uma tal mochila branca que chamou atenção, né? Aconteceu por volta das 12h20 nessa terça-feira (09), na Rua das Almas. Quem diria que um simples patrulhamento ia resultar num flagra desses!
E olha só o que acharam naquela bolsa da treta: 18 porções de maconha, um trocado de 17 contos, dois celulares pra ninguém botar defeito, dois cartões de crédito, uma corrente e, lógico, a tal mochila suspeita. Só coisa boa, viu? Isso aí não é bagunça não, é dengo que chama a polícia pra dançar.
Agora, segura essa que eu vou contar o babado do depoimento do danado. Ele disse que mora lá no bairro Leandrinho, em Dias d’Ávila, e que fugiu pra cá pra Camaçari depois que perdeu uma pistola G2c. E não foi qualquer arma não, meu rei, essa é ligada a uma facção que não tá pra brincadeira. Olha o tamanho da encrenca que o cabra tava metido!
Pra não escapar das consequências, o rapaz foi parar na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde tudo foi tratado na linha da lei. A polícia fez o trabalho direitinho, respeitando o devido processo e garantindo que a justiça siga seu curso. Tá aí, mais uma ação que mostra como o trabalho do batalhão tá firme e forte por aqui. E Mainha só fica de olho pra trazer as novidades direto pra vocês!





