Ôxi, minha gente, senta que lá vem babado das boas direto da terra do dendê! A polícia de Camaçari não deu mole, não, e conseguiu prender o tal do Patrick de Souza Silva, aquele que a rapaziada conhece como “Patrick da Bomba”. Esse camarada estava na lista negra do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e a mão da lei pegou ele lá longe, em Mogi das Cruzes, São Paulo, nessa terça-feira (9). Vixe, não adianta correr, não!
Agora segura essa parte: o danado era o “Oito de Espadas” no jogo da justiça, aquele que reunia os foragidos mais procurados do estado. A polícia disse que ele tá encrencado na morte do comerciante Jailson da Encarnação Moraes, que rolou lá em janeiro de 2022, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. E olha só o motivo, viu? Briguinha entre a vítima e a mulher de outro suspeito – que, pasmem, é apontado como o mandante dessa confusão toda. É cada história doida que aparece por aí!
Mas não para por aí não, minha gente! O Patrick ainda tá respondendo a outro inquérito de duplo homicídio e tá no meio de uma organização criminosa, onde parece que ele era o gerente do tráfico de drogas. Tá explicadinho porque a Polícia Civil não tava de bobeira e cumpriu dois mandados de prisão preventiva mandados pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. Nessa hora, não tem choro, é cadeia mesmo!
E agora, ó, o homem tá preso, esperando as coisas legais rolarem pra ser mandado de volta pra Bahia. A prisão foi feita pela galera da Polícia de São Paulo, que deu aquela força pro time de Camaçari – a unidade de Homicídios, que tava pra cima dele desde o começo. Trabalho em equipe que dá gosto de ver, rapaziada fazendo justiça sem dar mole pra bandido escapar! Tá explicado porque é bom não arrumar confusão, viu?





