Ôxe, minha gente, senta aqui que a Mainha vai contar um babado forte lá da Bahia que tá mexendo com Camaçari! A Polícia Civil, daquela 18ª Delegacia Territorial, se puxou e prendeu um cabra de 42 anos na segunda-feira (10), viu? O bicho tava metido num furdunço danado: receptação de carga roubada. Pois é, o cara foi flagrado com uma carga de cerveja avaliada em nada menos que R$ 350 mil! E não era qualquer cerveja, não, viu? Essa carga era de uma transportadora que teve seu caminhão com reboque roubado. Ah, meu povo, o negócio é coisa séria!
E não para por aí, não! Os policiais foram espertos e, através daquele tal de GPS, que parece até coisa de filme de espião, conseguiram pegar uma parte da cerveja roubada num galpão em construção no bairro Nova Esperança, perto da CEASA em Salvador. Imaginem só, o malandro cuidava do picadinho da carga lá nesse esconderijo! E pra deixar a coisa mais enrolada, o tal homem confessou que já tinha mandado parte dessa mercadoria pra uma casa em Simões Filho. Ai, ai, a situação tá preta!
Mas, minha gente, a batida dos policiais não terminou só com as cervejas não, não. Em meio à cangalha, eles ainda acharam uma porção de um material que parece com maconha. Olha só que confusão! O cabra foi logo levado pra 18ª Delegacia de Camaçari, onde ficou preso, perdido no meio do bafafá todo.
E tem mais, viu? O material apreendido, que inclui a cerveja milhonária, vai voltar para as mãos da empresa dona da carga — justiça tem que ser feita, né não? Já as investigações continuam a todo vapor, porque o povo que tava nessa confusão aí não é só esse aí não, já tem outros nomes na mira da polícia, e esses cabras ainda são suspeitos de vários furtos de carga pela região. Vixe Maria, minha Bahia tá cheia de história! Vamos ficar de olho, porque essa novela ainda tá longe de acabar!





