Prepare o coração, minha gente, que a Polícia Civil acordou cedo hoje, na manhã desta terça-feira (11), cheia de moral pra mostrar quem manda em Camaçari! Tá rolando a tal da Operação Margem Oposta, nome chique pra um negócio sério: prender a rapaziada que fazia a festa roubando por aqui. Eles tavam na mira por causa daquele grupo criminoso que tava deixando o povo de cabelo em pé, roubando tudo o que podiam, tudo aqui, na nossa querida Região Metropolitana de Salvador.
E se liga no babado: essa turma aí não tá de brincadeira não, viu? Vários meses tramando, uns quatro, pra assaltar, tentar matar (latrocínio, coisa fina essa palavra!), vender o que roubava pra todo lado. Celular, moto… o que fosse! A denúncia é que eles se juntavam, tipo turma de bons amigos, só que com uma organização que nem empresa grande tem, tudo articuladinho, e iam pra Camaçari fazer a festança do crime. Mas calma que a justiça chegou pra acabar com essa farra!
Aê pessoal, a barra pesou pro grupo, porque o povo do Cartório do Juízo das Garantias de Camaçari não deu mole não e já despachou os mandados de prisão e busca. E a força-tarefa? Olha só quanta delegacia envolvida: 18ª Delegacia Territorial de Camaçari com reforço das de Portão, Itinga, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João e Simões Filho. Todo mundo junto nessa batalha, que o crime não tem vez aqui não!
E pra fechar com chave de ouro, são cerca de 80 policiais civis na pista, todos empenhados pra acertar os ponteiros, encontrar mais envolvidos e desmanchar essa organização como deve ser. A operação continua pegando fogo, minha gente! Quem achava que dava pra sair por aí fazendo coisa errada em Camaçari, pode ir preparando o farnel, porque a polícia tá atenta e não deixa barato não, viu? Fiquem ligados que a Fofoca da Mainha vai contar tudinho pra vocês!





