Oxente, meu povo, segura essa fofoca tristinha que chegou aqui pra Mainha contar! A família do jovem Alex Marcelo Santos Almeida, aquele rapazinho de 22 anos, tá a mil, feito confete no carnaval, procurando ele sabe-se lá onde. O moço sumiu no último domingo, meu irmão! O cabra, que é estudante de Educação Física, resolveu sair lá pelas cinco da matina, em Santo Estêvão, dizendo que ia dar um pulo na praia, mais precisamente em Barra do Jacuípe, lá em Camaçari.
Pois é, minha gente, a coisa azedou. Alex até saiu de casa com o pique todo, mas o destino final, o tal do banho de mar, não rolou não. O rapazinho não chegou lá na praia, e desde então o povaréu da família fica com o coração na mão, rezando e procurando qualquer sinal dele.
A coisa ficou séria e a família não ficou aguardando quieta não, minha gente. Eles foram logo contar pra polícia, pra 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que já tá com os olhos bem abertos e investigando essa história pra entender o que pegou com o menino.
E olha só, se você, que tá aí do outro lado lendo essa fofoca da Mainha, viu alguma coisa, ouviu algo, ou lembra daquele moço indo pra praia no domingo, corre e dá um toque na Polícia Civil, que tá esperando seu telefonema no Disque Denúncia, no número 181. Num vacila não, viu? Podem ajudar essa família a encontrar o Alex e dar um fim nessa agonia toda!





