Ôxi, minha gente, segura essa fofoca quente que a Mainha trouxe pra vocês! Sábado passado, lá pras bandas de Canudos, Norte da Bahia, um camburão dos federais deu um flagra daqueles, viu? Lá pelas nove da noite, no quilômetro 153 da BR-116, pertinho da unidade de Bendegó, pegou um carrozinho que tava com o nome sujo, minha gente!
Pensa só na maracutaia: uma viatura parou um carrinho prata que tava levando uma história meio enrolada do motorista sobre a procedência do possante. A polícia não caiu no lorota, não! Checou tudinho, fez aquela ‘xêpa’ na documentação e descobriu que o carro era um clone, ó só que fita!
Pra fechar com chave de ouro, o original desse carro já tava dado como roubado desde outubro lá em Camaçari, com ocorrência e tudo mais. O motorista, coitado, foi levado direto pra autoridade competente, junto com o possante, pra ninguém sair de mãos abanando e justiça ser feita, viu, minha povo!
Então já sabe, né? Pra quem pensa que leva vantagem no jeitinho, a polícia tá ligada e não deixa barato não! Se cuida aí com o que põe nas mãos, que a rede de proteção tá firme e forte! Mainha bora ficar de olho mesmo, pra não dar mole!





