Olha, minha gente, se preparem que eu trouxe uma babadeira quentíssima! A famosa Escola Enock Amaral, que fica em Lauro de Freitas, deu um show e foi a única da região Nordeste a brilhar no Prêmio Escolas Baseadas na Natureza. Isso mesmo, só ela! Eita que a vaga estava mais concorrida que entrada de axé no Carnaval!
Agora, segura essa: a escola não só se destacou, mas ensaiou uma valsa com a natureza, mostrando que dá pra aprender e ainda dar uma mãozinha pra Mãe Terra. Com educação ambiental de primeiríssima linha, o Enock não brinca em serviço, viu? É por isso que todo mundo já tá aplaudindo de pé, como se fosse um trio elétrico passando na avenida!
E a gente não pode esquecer de dar aquele salve para os docentes e alunos que, com muito amor e trabalho, conseguiram essa conquista. É como dizem por aí: “quem não é visto não é lembrado”, e parece que eles capricharam no visual! E quem perdeu a fantasia vai ficar se perguntando como é que junta isso numa premiação tão importante.
É isso aí, Camaçari! Se você pensava que só tinha samba em nossos corações, tá achando errado! Agora, tem também uma escola arrasando com um projeto verde que é a cara da nossa Bahia. É a Educação fazendo bonito e mostrando que, sim, dá pra ter uma escola recheada de estrelinhas e ideias fresquinhas envolvendo o nosso bioma.
Então, bora celebrar essa vitória e preparar os confetes, porque a Escola Enock Amaral já tirou o pé do chão e balançou a bandeira do Nordeste na maior altura! Arrasou!




