Gente, segura essa informação fresquinha que eu trouxe pra vocês! No dia 8 de novembro, lá pelas 7h30, o sol vai brilhar mais que a estrela do Instagram na praia de Vilas do Atlântico. É isso mesmo, vai rolar o evento “Vou na Praia, Uma Experiência Baiana”, e a atração principal? Uma prática de MuvYoga com o professor Ricardo Barbato, o mago do equilíbrio! Olha, ele não é só conhecido no bairro, não; o homem é certificado internacionalmente!
E não para por aí, mermã! Essa aula faz parte do projeto Aurora, idealizado pela fisioterapeuta Paloma Moreira. Uma mistura perfeita de yoga, meditação, banhão de gelo e uma celebracinha, porque todos nós merecemos um merecimento, não é mesmo? A idéia é dar um chega pra lá no estresse da cidade grande e fazer o corpo e a mente se reconectarem com a natureza. Ai, que delícia!
Agora, escuta essa: além da prática de yoga, a galera se joga numa banheira de gelo! Sim, isso mesmo, gente! Um banho de frio pra acordar até o mais sonolento dos mortais. E pra finalizar a manhã em grande estilo, uma brunch natural com espumante. Olha, se não é pra ser feliz assim, então não sei mais o que é felicidade!
E se você tá achando que a diversão é só pra quem tem grana, presta atenção: dá pra participar por R$ 200 se você for sozinho ou R$ 320 se levar um par romântico, tipo ‘tô aqui de boa com meu amor’. Mas é bom correr, porque as vagas são limitadas e os precinhos promocionais ficam disponíveis só até 23 de outubro. Quer saber mais? É só chamar no WhatsApp: (71) 98247-6327.
Paloma, a idealizadora do Aurora, garante que a ideia é nos lembrar que desacelerar é sinônimo de cuidado. E é verdade, viu? Porque o equilíbrio vem de dentro, mas ele precisa da natureza pra dar aquele ‘tchãn’! No mesmo dia do evento, ainda vai ter um showzão com Cheiro de Amor e Pierre Onassis. E o melhor: você leva um quilo de alimento não perecível. Olha, só pra variar, a gente ajuda os outros e ainda se diverte!
Então, preparem seus corpinhos e venham celebrar a vida de frente pro mar, com sol, yoga e muitos bons fluidos! É isso que eu chamo de começar o dia, minha gente!





