Suspeito de Duplo Homicídio é Preso com Força-Tarefa da Arretada
Menina, segura essa bomba! Um cabra arretado foi parar nas grades nessa terça-feira (21). O rapazinho, acusado de um duplo homicídio, tava se achando o chefão das quebradas. O caso envolve os irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24, lá em Santana, Sampa. Tudo mundo diz que as forças de segurança da Bahia e São Paulo tavam com os olhos em cima, viu?
Agora se liga nessa novela: os meninos foram pegos no meio de um tiroteio, lá no Emissário de Arembepe (terra boa de Camaçari), em 24 de outubro de 2024. Dizem por aí que a história é aquela de sempre: briga de gangue querendo mandar no tráfico. Que tristeza, viu?
E tem mais! O sujeito tá na ficha também por um triplo homicídio de 2023. Dizem que ele despachou três jovens que tavam do lado errado do território. O homem tava se achando invisível lá em São Paulo, mas não contava com a força-tarefa dos arretados da Bahia e Sampa.
Depois de botar a cidade em polvorosa, ele tentou dar aquela escapulida pra São Paulo, mas ó, pegaram o malandro direitinho. Foi um espetáculo de operação entre a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari e os guerreiros paulistanos, tipo o pessoal da Rota e do Ficco. Aqui ninguém dá refresco não, visse?





