Olha só, minha gente! Uma tragédia de partir o coração aconteceu em Camaçari, viu? Um menino de só 12 anos acabou indo embora desse mundo após mexer na pistola do pai. Diz que a confusão rolou na quarta-feira, lá pras bandas da Região Metropolitana de Salvador.
Os investigadores da Polícia Civil tão em cima do caso. O menino, coitado, morreu dois dias depois, na sexta. Ele tava no carro com o pai, esse que, numa saída rapidinha pra ajudar um amigo, voltou e encontrou o filho baleado. É mole, viu?
O pai do garoto disse que tem toda a papelada certa pra ser Colecionador, Atirador e Caçador, viu? Não é bagunça não! Mesmo assim, a tragédia bateu na porta dessa família. O menino chegou a ser levado pro hospital e ficou na luta por dois dias, mas não resistiu.
A galera da 26ª Delegacia Territorial em Vila de Abrantes tá investigando o que foi que aconteceu de verdade. Vamos torcer pra que a justiça se faça e que esse caso tenha um desfecho justo. Camaçari tá abalada, e nossa solidariedade vai pra família.





