Olha só, minha gente! Uma triste notícia lá de Vilas de Abrantes, em Camaçari. Um menino de apenas 12 aninhos, chamado Giliarde de Jesus Santos Júnior, acabou perdendo a vida depois de levar um tiro na cabeça enquanto estava num carro estacionado. Parece que o disparo foi acidental, mas já viu, né? Tragédia das grandes.
Agora a treta: a arma usada nessa confusão toda era do pai do rapazinho, um empresário do ramo de construção. Giliarde ainda foi levado às pressas pro Hospital Aeroporto, mas, infelizmente, não sobreviveu e teve sua partida confirmada na sexta-feira. É de cortar o coração!
A Polícia Civil já está no caso, botando pra investigar direitinho. Vão ouvir quem pode ter visto o que rolou e descobrir como é que essa história toda aconteceu. A pistola, por sinal, estava registrada no nome do pai do garoto.
E parece que as autoridades vão dar aquela conferida pra ver se teve vacilo na hora de guardar a arma. Afinal, querem saber como o pequenino conseguiu chegar perto do perigo. Vamos ver no que isso vai dar, né?
		
			




