Fugindo pra Frente e Dançando em Camaçari, Minha Gente!
10 e 11 de outubro, hein? Pois é, povo! A tal Áttomos Cia. de Dança vai sacudir Camaçari com o espetáculo “A Fuga Para Frente”. O Teatro Alberto Martins vai ser palco dessa aventura dia 10 e 11 de outubro, e olha só: é de graça! Se ligue que dia 10 ainda rola audiodescrição. E pra dar um axé extra, no dia 11 tem uma participação arretada da Cia Sinha Guimarães. A bagaceira tá formada!
Sabe quem tá por trás disso? Anderson Rodrigo, que tá botando quente na direção desse espetáculo cheio de sonhos e desejos. Ele vai quebrando o senso comum e nos puxando pra pensar sobre a vida que a gente leva, ou será que corre da vida? Cada pirueta é um grito de liberdade!
Te prepara, porque é uma metáfora atrás da outra! Os chapéus, que só querem botar ordem no barraco, são arrancados como quem diz “agora quem manda aqui sou eu”! E as bolas? Oxe, é cada uma mais simbólica que a outra, representando nossos sonhos que ora aprisionam, ora libertam. Não é pra fraco não, viu?
Vai ter dança de manhã, de tarde e de noite. Essa tal de “Fuga Para Frente” te faz mergulhar de cabeça numa maré de sentimentos e questionamentos. A companhia, que tá comemorando 25 aninhos, não para de inventar, viu?
Parabéns pra Áttomos Cia. de Dança! Comemorando em grande estilo, essa turma não deixa a peteca cair. Tem oficina, aula aberta, bate-papo e ainda participação no Festival Vale Que Dança. O pessoal da Chapada que se cuide!
Eita, projeto arretado! Esse espetáculo é apoio da Política Nacional Aldir Blanc Bahia e um bocado de outras gente boa. Mas a Áttomos, sob a batuta do Anderson Rodrigo, se garante com ou sem apoio. É dança poética, é resistência e é um show à parte!
Não perca: “A Fuga Para Frente”! O convite tá feito, minha filha, agora é só se programar. Teatro Alberto Martins, 10 e 11 de outubro, 19h, e tudo de graça. Se eu fosse você, não perdia por nada, hein? Bora simbora pra esse furdunço cultural!





