Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Desperdício ou Prioridade? Justiça Bloqueia Curso Caro!

Autor

Categoria

Compartilhar

Mainha Conta: Prefeitura de Salvador diz “Nananinanão” pra gasto com doutorado de secretária

Menina, segura esse babado! A 15ª Vara da Fazenda Pública de Salvador mandou avisar que a Prefeitura não vai abrir a carteira pro doutorado da secretária Giovanna Victer não, viu? O juiz Glautemberg Bastos de Luna bateu o martelo e parou a festa, cancelando o pagamento pela administração municipal. Tá certa ou tá errada?

O rebucetê tá grande porque esse decreto saiu fresquinho no jornal Metrópoles e ainda bloqueou qualquer dineirinho pra Fundação Getúlio Vargas, que já tava se achando com os R$ 183.194,76 do curso. Pensaram que tava tudo acertado, mas foi só ilusão!

O juiz, numa nobreza só, decidiu proteger o dinheiro público e disse que dona Giovanna pode tirar do próprio bolso até resolverem tudo. Meteu o contrato no diário oficial, mas sem a tal da licitação, sabe? Achou que ia passar batido!

E a babadozeira aumenta. A Prefeitura de Salvador garantiu que o curso era parte da política de capacitação, feito tudo às claras, e o povo ia pagar em suaves prestações. Agora não sei mais, viu?

Pra fechar com chave de ouro, Giovanna é bambambã lá no governo federal e tá só de passagem pela Fazenda de Salvador. Mas agora vai ter que dar um jeitinho se quiser aquele título de Doutora. Haja lenço pra esse choro, viu?

Autor

Share