Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Braço Direito de Chefe da Facção Preso na Bahia!

Autor

Categoria

Compartilhar

Mainha Fofoca: O “par de três” do Baralho do Crime toma na tarraqueta!

Olha só, meu povo! O caldo engrossou pras bandas de Camaçari. O tal do “Berel”, aquele que era o fiel escudeiro do famigerado Bruno Cabeça, caiu nas garras da polícia na última quinta-feira (25). O cabra tava escondidinho em Monte Gordo, mas nada fica oculto por muito tempo, né?

Agora, num vai perder essa: nosso querido Berel era ninguém menos que o “Três de Espadas” desse joguinho nada divertido chamado Baralho do Crime, da SSP-BA. Pra quem tá por fora, esse baralho é tipo um catálogo dos queridinhos mais perigosos da Bahia, só que ao contrário, né?

O pessoal da Operação Hunt mandou ver e, mais uma vez, fez bonito na ação! Tá pensando que Berel tava só no escondidinho? Que nada, ele tava arrumando confusão com crimes por Camaçari e Salvador. Boato que ele ainda dava as ordens pro “apoquipa” contra os rivais.

E o chefe dele, aquele tal do Bruno Cabeça? Esse já tá numa fria desde 14 de maio, quando deram de cara com ele num canto de luxo lá em São Paulo. A coisa é fina, viu? O moço é o chefão de um dos maiores grupos criminosos da Bahia.

Pra engrossar o caldo, a Operação Hunt já botou sete desse baralho atrás das grades em 2025. Berel vai tirar umas férias com a Justiça agora, passando por todo aquele protocolo. A coisa tá séria!

E é assim que termina mais uma fofoca da Mainha. Fiquem ligados, porque nessa Bahia de todos os santos, todo dia é um capítulo novo!

Autor

Share