Título: Mulher Acusada de Roubo Milionário Presa em Camaçari
Ôxi, minha gente, preparem o cafezinho que o babado é quente! Na manhã desta quarta-feira, Camaçari virou palco de uma novela digna de horário nobre. A 18ª Delegacia Territorial da Bahia botou as garras numa mulher que tava tirando onda, mas foi pega por roubo seguido de morte. Só que não era um roubo qualquer, viu?
Dizem por aí que a danada, junto com o marido e dois parceiros, fez a festa em 2014 com um golpe na Casa da Moeda de Brasília. O negócio foi pesado, viu? Com a bênção da 1ª Vara Criminal de Goiás, a moça foi presenteada com um bilhete só de ida pra uma estadia de 10 anos, com tudo pago, pra refletir na vida.
Ainda tô chocada com a ousadia do trio parada dura que levou uns 150 mil dólares, que na época era tipo uns 800 mil reais. Tudo isso arrancado na marra de um funcionário desavisado que só queria ir pra casa em paz, tadinho. Dinheiro é bom, mas desse jeito aí, misericórdia!
E pra mostrar que não tá de brincadeira, a operação Camaçari Antirroubos tá de olho em quem pensa que tá no filme de ação. Então, fiquem ligeiros! A casa caiu e essa história ainda vai render muitos capítulos.
E é isso, minha gente, quem quiser saber mais dos babados é só colar aqui com mainha. Beijinho de coco pra vocês!





