É hoje que a casa caiu: Polícia Civil captura ‘Berel’, o famoso Três de Espadas do Baralho do Crime!
Mainha aqui trazendo aquele babado quente, direto da terrinha do dendê! Olha só quem tá com as calças na mão: Reidson da Cruz Barros, ou melhor, o “Berel”. O fulano, que já tinha até vaga no famigerado Baralho do Crime, foi pego pela Polícia Civil lá em Monte Gordo, Camaçari, embalado na Operação Hunt.
Esse mesmo Berel não era pouca coisa não, viu? Era o braço-direito do chefão Bruno Cabeça. O danado tava tão escondido, mas tão escondido, que nem GPS achava. Mas a polícia, ligeira feito siri na lata, deu o bote certeiro. Berel é acusado de todas as delícias que um bandido pode fazer, como homicídios, sequestros e aquele velho tráfico de drogas em Salvador e Camaçari. Dizem até que ele dava as ordens das execuções como se fosse festa.
Ah, a história do Bruno Cabeça é outra novela, viu? O chefe foi pescado em São Paulo num apê chique-chique, metido a besta. Mesmo do xadrez, ele ainda dava seus pitacos nas tretas em Salvador.
E para completar o figurino, já são sete cartas desse baralho maldito que foram exportadas pro xilindró com a captura de Berel. Agora, meu querido, é só aguardar a Justiça botar a mão na massa e ver se essa moda de ‘Operação Hunt’ vira sucesso de novo.
Eita, Bahia, sempre cheia das novidades, hein? Fiquem de olho, que vem mais por aí!





