Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Terror em Feira: Serial Killer Confessa Duplo Feminicídio!

Autor

Categoria

Compartilhar

Suspeito confessa crimes e revela detalhes assustadores em Feira de Santana

Mainha já avisa: hoje tem babado daqueles! Um cabra foi agarrado pela Rondesp Leste nas primeira horas desta segunda-feira, e confessou que tá envolvido na morte de Talita Lobo Santana no sábado passado, em Feira de Santana. Você acredita? Pois é, durante conversa na Delegacia de Homicídios, ele resolveu abrir o bico.

Olha só que reviravolta, minha gente. O delegado Gustavo Coutinho revelou que, além de admitir o crime de agora, o sujeito confessou ter matado Jane Clécia da Silva Santos há um ano e meio. Dizem que a coitada foi achada em casa, no bairro Campo Limpo, fazendo companhia pros anjos há dois dias.

O homem contou que esbarrou na Jane lá numa festa no Expansão do Feira IX. Foi só troca de olharzinho, contato trocado e pronto: começaram um namoro que parecia até novela. Mas só durou uns dois meses. Ele dormia na casa dela que ficava lá no fundo do Senai, e ainda fizeram acordo de namoro exclusivo. Pensa num romance enrolado!

O problema começou quando ele resolveu brincar de esconde-esconde amoroso e foi pego. Jane, arretadíssima, descobriu por uma filmagem que não se sabe quem fez. Pelo jeito, ele ficou com ar de derrota, ainda mais depois de receber outro vídeo da Jane no bar com outro. Oxente!

Era uma quinta-feira qualquer quando ele passou na casa da Jane e a viu acompanhada de outro. Ele não entrou, mas ficou com a cara fervendo de raiva. No dia fatídico de 2023, ele disse à polícia que ela o chamou, os dois tomaram umas “carregar pedras” e começaram a briga.

Segundo nosso folgado, ele perdeu a linha, deu um tapa, e a Jane revidou com um cabide de ferro. A coisa engrossou e ele disse que parecia habitado por um “encosto”. Jogou a Jane na cama e subiu a mão no pescoço dela. Dá pra acreditar?

Ainda conseguiu escrever um bilhetinho tentando fazer parecer outra coisa. No texto, dizia: “Eu falei que não aceitava traição”. Como se fosse fazer a gente cair nessa, né?

E depois que a casa desabou, ele surrupiou umas coisinhas de lá: TV, celular, botijão de gás. Tudo muito roubado, minha gente! E deu no pé, se abrigou em Santo Estêvão, mas deu azar que a polícia botou a mão nele.

Agora é acompanhar pra ver onde isso vai dar. Mantenha a atenção, que a fofoca não para por aqui!

Autor

Share