Cruzeiro Vira em Salvador e Bota a Raposa pra Correr Atrás do Líder!
Meu povo, prepara o coração que o babado esportivo tá quente! O Cruzeiro deu uma de fênix e levantou após tomar um susto do Bahia na Fonte Nova. Enquanto a torcida do Bahia pensava que o jogo ia ser fácil, o time mineiro foi lá e sapecou um 2 a 1 de respeito nesta segunda-feira (15) pela 23ª rodada do Brasileirão. Jean Lucas abriu os trabalhos com um gol maravilhoso, mas a Raposa, nada boba, resolveu botar as manguinhas de fora com gols de Sinisterra e um show de Gabigol.
A Raposa, toda faceira, chegou aos 47 pontos e continua na cola do líder. Já o nosso Bahia, comendo mosca, perdeu a chance de beijar o G4, estacionando nos 36 pontos. A próxima parada do Cruzeiro é no Mineirão contra o Bragantino, enquanto o Bahia vai bater perna lá no Ceará no sábado (20). Agora é torcer pra coisa melhorar, né, gente?
O Bahia entrou em campo com o ego lá embaixo depois que o Fluminense acabou com o sonho da Copa do Brasil. Nos primeiros 20 minutos, fez de tudo pra mostrar serviço! Acevedo, Jean Lucas, Sanabria… todo mundo tentou. Só que o Cruzeiro, querendo mostrar que não é bobo, foi lá e tirou a pressão com uma jogada perigosíssima de Kaio Jorge, que por pouco não abre o placar, mas o bendito do impedimento não deixou.
E vamos pra segunda parte desse jogo, que o Bahia voltou animado, viu? Jean Lucas até fez o gol que a Nação tricolor esperava! Um tiro de longe que deixou a galera vibrando. Só que a festa durou pouco. Leonardo Jardim, técnico esperto que nem ele só, mexeu nas peças e colocou Arroyo, Sinisterra e Gabigol pra infernizar o Bahia. Aos 31, Sinisterra, sem pena, empatou o jogo e, aos 40, Gabigol fez um golaço daqueles de deixar qualquer arqueiro sem pai nem mãe.
E o jogo terminou assim, minha gente: Bahia 1 x 2 Cruzeiro. Não foi dessa vez que o Esquadrão de Aço brilhou no Brasileirão, mas quem sabe no próximo? Vamos ver, né? Porque no futebol, mainha sabe, tudo pode mudar num piscar de olhos.





