Mainha Conta: O Bafafá da Feira X e o Mistério do Latrocínio
Misericórdia, minha gente! O babado é quente e lá do Feira X! A polícia finalmente deu um jeito no moço metido a espertinho que tá sendo acusado de tirar a vida de Talita Lobo Santana, 35 anos. A coitada foi encontrada sem vida, estrangulada em cima da própria cama. O que é isso, Brasil?
Olha só, minha filha, o comandante da Rondesp Leste, Major Denis, trouxe a novidade: o camarada foi pego no Feira IX, e não estava sozinho não, viu? Estava era com outra mulher, que por sinal já tinha levado umas pancadas dele antes. Tava até em cárcere privado! A coisa tá feia, meu povo!
Sabe como ele foi pego? Uma alma boa resolveu denunciar, mandou as fofoquinhas e até uns prints do WhatsApp pro pessoal da Rondesp. O bafafá foi forte! Quando puxaram a capivara do rapaz, apareceram as façanhas: já tinha várias passagens por roubo e violência doméstica. Um verdadeiro fichado!
Agora segura a bomba: parece que o rolo começou porque Talita marcou um encontro com o sujeito pelas redes sociais. Pois é, minha gente, conheceu o boy na internet e chamou pra ir na casa dela na sexta à noite. Ele foi, ficou por lá e, infelizmente, deu no que deu naquela madrugada.
E ainda pra fechar com chave de lata, depois de fazer o que fez, o sem coração chamou um carro por aplicativo e levou os pertences da pobre Talita. Que coisa, viu? O caso agora tá nas mãos do delegado Gustavo Coutinho, que tá juntando os pedaços desse tristemunho do latrocínio. Oxente, que história, viu? Que Talita descanse em paz!





