Olha só que babado, minha gente! Sabe aquela CPMI do INSS que tava naquela expectativa pra hoje? Pois é, dançou! O tal do Antônio Carlos Camilo, mais famoso que quentinha de feijoada, como Careca do INSS, mandou avisar que não vai dar as caras. E olha que o moço só soltou essa bomba de manhãzinha, deixando todo mundo na mão!
O senador Carlos Viana, que tá à frente da CPMI, parece que ficou sem chão. Domingo todo mundo tava crente que o Careca ia aparecer, mas aí, oh: frustração total! E o Viana não perdeu tempo: já foi lamentando por não ouvir quem é considerado peça grande no escândalo das aposentadorias.
Agora, vamos falar sério. O Careca ganhou carta branca do ministro André Mendonça no sábado pra escolher se ia ou não. Basicamente, ele fez que nem pinto no lixo: aproveitou a liberdade e sumiu!
E pra completar o fuzuê, desde sexta-feira, o Careca tá hospedado lá na PF em Brasília, viu? A acusação é pesada: dizem que ele andou cobrando grana de aposentados sem pedir permissão. Só rolo!
Mas ó, tem mais gente nessa novela! Maurício Camisotti também tá na mira e deve dar um showzinho de depoimento na quinta-feira. Será que ele vai pular essa fogueira também?
A defesa do Careca, claro, mandou um textão dizendo que prefere conversar com a Polícia Federal. Disseram que lá na CPMI o clima não tá legal, tipo novela mexicana, sabe? E aí, pra evitar draminha, melhor nem aparecer.
Por enquanto é isso, minha gente! Vamos ver se essa novela desenrola ou se ainda vamos ficar na espera. Fiquem de olho que logo mais tem mais fofoca quente pra vocês!




