Feira de Santana: Final de semana marcado por tragédias e alerta na Segurança Pública
Mainha tá passada! O final de semana em Feira de Santana, nos dias 13 e 14 de setembro, foi agitado, mas não de um jeito bom, viu? Foram quatro homicídios na conta, com três deles no domingo. A Segurança Pública da Bahia que se cuide, que o povo tá de olho!
Olha só que tragédia, minha gente: Talita Lobo Santana, de 35 anos, foi encontrada em sua própria casa, no bairro Muchila, vítima de um crime horrendo. Estrangulada e esfaqueada, os detalhes dão um nó na garganta. A Polícia Civil tá no caso e trata isso como latrocínio. Até quando vamos ver tanta violência?
E pense que o tal do suspeito ainda tentou matar uma testemunha – o cabra é ousado mesmo – e saiu de lá com um botijão de gás, uma TV e uns celulares. Destino mais infeliz esse…
E não é que no domingo, Tiago de Oliveira Santos, só 17 anos, foi morto a tiros indo pra uma festa? No bairro Asa Branca, de madrugada, a coisa ficou feia. Segundo a PC, o corpo tava na estrada da Pedra Ferrada. E a moto? Cadê? Tá sumida. A investigação segue firme.
Como se não bastasse, na madrugada do mesmo dia, encontraram um homem desconhecido, todo baleado, no km 427 da BR-116. A polícia tá quebrando a cabeça pra entender esse enigma de Calumbi.
E pra fechar o pacote de horror, Lucas Pereira Silva, de 20 anos, também foi achado morto na manhã de domingo. Parece filme de terror, mas é real. Na Rua José Teles, bairro Campo Limpo, a casa dele foi invadida por suspeitos armados. Dispararam e saíram correndo. Será que ninguém viu?
Feira de Santana tá precisando de paz, migos! A polícia que dê seus pulos porque o povo não aguenta mais tanta tragédia. Segurança Pública tem que ser prioridade, hein? Bora ficar de olho!





